segunda-feira, 25 de junho de 2012

Realidade Encantada

O que há de mágico na vida de meninas normais? Onde será que está escondido o encanto de viver em sociedade? Onde se refugia o Glitter de ter sonhos realizáveis? O que será que houve com a magia do real?
Meu nome é Amanda Braga, e fiz esse blog simplesmente por querer mostrar que existem princesas na vida real. Mas não princesas como nos contos de fadas, quem vivem contos de fadas, respiram contos de fadas e adam contos de fadas. Mas sim, princesas que estudam, erram, choram, brigam, se estressam, são fãs, tem ídolos, querem ir a shows, se apaixonam pela pessoa errada, enfim, são plenamente reais. Conseguem fazer da vida, um lugar mágico, cheio de coisas novas e brilhantes. 
Essas pessoas, essas princesas errantes, são aquelas que sabem que uma folha em branco é uma porta aberta, que essa porta revela um mundo: O Mundo da Escrita. Nesse mundo elas podem tudo!
Essa princesa eu sei ser, e apesar de não ter coroa, sou desde criança. E é por isso que fiz esse blog, pra mostrar que a minha princesa está aqui dentro, cheia de histórias pra botar pra fora, cheia de vontade de falar do que gosta.  
Muito prazer, eu sou a Princesa Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário