domingo, 22 de julho de 2012

Como vão princesinhas?

Perdoem-me a fuga da corte, porém a escola real (literalmente) me prendeu com suas realezas.....
Como havia prometido, e palavra de princesa não se quebra,  estou aqui para cumprir minha promessa com muito gosto.
Começo hoje, dia 22/07/2012, o desafio dos "30 livros em que eu queria ter sido a Personagem Principal"


E para abrir a série, como se já fosse óbvio:

O DIABO VESTE PRADA


Posso dar a essa trama, sem sombra de dúvidas, a felicidade do 1º prêmio. Porém, vale ressaltar que não gostaria de encarnar em Andréa Sachs, mas sim em Miranda Priestly.
Gosto da Andréa, acho que ela tem carisma, que é um amor de pessoa; mas a personalidade perversamente chique dela me deixa de queixo caído.
Sem contar o fato de ser interpretado pela melhor atriz de todos os tempos, de todos os mundos, de todas as galáxias, e é claro de todos os Reinos Encantados, ou melhor, Rainha de algum Reino Encantado.

Então, O DIABO VESTE PRADA, ganha o 1º prêmio!

Beijos encantados e muuuuito reais.
Até a próxima!


2 comentários: